QUE LUXO, LUXA.
Para você que não sabia, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo, filiado ao PT de Palmas, tinha a pretensão de sair candidato a Senador pelo estado de Tocantins, porem, o TRE-TO negou por cinco votos a um seu domicílio eleitoral. Luxa pediu a transferência de domicílio (tinha seu domicilio eleitoral em São Paulo), depois de se filiar ao PT local e seria necessário comprovar domicilio eleitoral em Tocantins três meses antes da filiação.O inusitado do caso todo foi a justificativa do único voto favorável a conceder domicílio eleitoral, ao técnico petista, pelo juiz Marcelo Cordeiro que disse: Basta o vinculo afetivo com a cidade para se obter o domicílio eleitoral. Ainda temos membros do nosso judiciário se encantando com estrelas e falando bobagens desse quilate. Envolve nesse caso quatro estados brasileiros: Rio de Janeiro (onde ele nasceu), Minas Gerais (onde ele trabalha), São Paulo (onde ele tem domicílio eleitoral) e Tocantins (por onde ele quer sair candidato a Senado). É o samba do crioulo doido. Que mixórdia!
SERRA ACERTA UMA
Pesquisa de Intenção de voto para Presidente. Arre. Parece que o Serra conseguiu alguns pontinhos a seu favor na ultima pesquisa. Será que resolveram dar um alento ao candidato que já ameaçava desistir? As penúltimas mensurações estavam com Serra 32% e Dilma 28%. Nessa ultima pesquisa Serra aparece com 36% e Dilma com 27%. Esse vai e vem em poucos percentuais, deve durar até os próximos eventos (3 de abril dia das descompatibilizações), onde começara a ser desenhado os quadros mais efetivos de candidaturas e como diz meu querido amigo Jessier Quirino as “postulanças politicais”. UM ENCONTRO MARAVILHOSO
Por ultimo preciso destacar o encontro que tive quando voltava de um dos meus trabalhos, num vôo da TAM, com uma das figuras mais respeitadas e mais inteligentes de nosso país. Ariano Suassuna. Sentei ao seu lado e viemos conversando sobre tudo e que lucidez de raciocínio, que lisura no linguajar e que argumentação lógica usa Ariano. Uma das suas colocações é que ele não usa computador porque “ o tal do Word corrige meu nome a toda hora. Ariano ele corrige para Adriano e Suassuna para assassino. Adriano não sou e assassino não quero ser, então, continuo a escrever como dantes.Essas inteligências, infelizmente, não temos a disposição da política brasileira.
SÓ SEI QUE FOI ASSIM.






