domingo, 7 de março de 2010

LIVRO LANÇADO - CURSO MINISTRADO

CHICO TOLEDO, CHICO SANTA RITA E MANHANELLI

E lancei meu 11º livro. A livraria Cultura do Shopping Villa Lobos foi o local de encontro de grandes amigos que lá se fizeram presentes. Neste livro coloco todo minha experiência no planejamento, redação e apresentação de um plano de marketing eleitoral. Espero ter colaborado na formação de novos e competentes consultores políticos que possam atender os clientes e apresentar a eles bons projetos de marketing eleitoral. Procurei colocar um pouco da minha trajetória profissional, do que é ser um consultor e principalmente um consultor político, e a metodologia que uso para chegar a atender um cliente com o mínimo de qualidade.


É isso. Agradeço todos os amigos que lá se fizeram presentes e aqueles que com carinho mandaram mensagens de felicitações. Agradecimento especial aos companheiros Guga Fleury e Uirá que se dedicaram com afinco a este lançamento.


Obrigado de coração.





O CURSO DESTE FIM DE SEMANA


Tantas turmas já se fizeram presentes nos cursos e cada uma tem um perfil diferente. Essa turma compareceu com uma disposição e um nível de conhecimento de marketing politico eleitoral muito bom. Isso facilitou muito a didática das aulas e eles aproveitaram ao máximo o conhecimento dos professores e profissionais que se apresentam.


Foi uma satisfação ministrar aulas para essa turma de Março de 2.010. Agradeço todos os alunos e tenham certeza: Eu aprendo muito mais com vocês do que vocês comigo.


Obrigado a todos.

2 comentários:

  1. Muito bom Manhanelli!!! Infelizmente não pude comparecer ao lançamento do livro, mas já o adquiri numa livraria em Piracicaba, preciso te encontrar agora para pegar um autógrafo.
    A obra ficou muito boa e didática, já estou usando nas aulas e nos Trabalhos Interdisciplinares de Marketing Político pelas faculdades.
    Parabéns! Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professor! Pena não estar em SP.

    Consigo comprar o livro pelo site da ABCOP?

    ResponderExcluir