MARKETING POLITICO CURSO PÓS ELEITORAL
A COMUNICAÇÃO NO MANDATO.
http://www.cursomarketingpolitico.org.br/#poseleitoral
Data: 01/03/2013 - Hora: 09:00
Local: Hotel Regent - São Paulo - SP
Grade Programática: 1ºdia Início do Curso - 9h
9h às 10h30 MARKETING
Prof. Carlos Manhanelli
O que é Marketing?
Marketing Político
Propaganda Política
Marketing Eleitoral
Propaganda Eleitoral
10h30 às 11h - Coffee Break
11h às 12h PROPAGANDA
Prof. Carlos Manhanelli
Lei da Simplificação
Lei da Ampliação e Desfiguração
Lei da Orquestração
Lei da Transfusão
Almoço das 12h às 14h
14h às 15h30
AS PESQUISAS NO MANDATO
Prof. Caio Manhanelli
Avaliação do mandato
Necessidades, anseios e desejos que a população tem do executivo e do legislativo
Quando fazer uma qualitativa
Quando fazer uma quantitativa
15h30 às 16h - Coffee Break
16h às 18h
LEGISLAÇÃO BÁSICA PARA O DEPTO DE COMUNICAÇÃO
Profª. Dra. Carla Manhanelli e Prof.Ms Carlos Manhanelli
A Lei de responsabilidade Fiscal (LRF)
O que pode e o que não pode na Divulgação, Comunicação, Propaganda e Publicidade durante o mandato.
Lei de licitação para comunicação.
Término do dia - 18h
2º dia Início -
9h 9h às 10h30
ESTRUTURA DO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
Prof. Carlos Manhanelli
Secretário, Diretor ou Coordenador Imprensa
Publicidade e Propaganda
Mobilização, articulação, eventos e cerimonial
Relações Públicas
10h30 às 11h - Coffee Break
11h às 12h30
O USO DA INTERNET NO MANDATO
Profª. Gil Castillo
Ferramentas da Internet na Comunicação
Maximizando a Internet como divulgador de ações e serviços
Uso da interatividade em benefício do mandato
Almoço das 12h30 às 14h
14h às 15h30 SERVIÇOS DE MARKETING E O DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Prof. Carlos Manhanelli
O Marketing Político permanente
A Assessoria de Imprensa no mandato
Objetivos de uma assessoria de Imprensa no plano de marketing político
Como montar um bom departamento de Comunicação Social
Como divulgar o trabalho político
15h30 às 16h - Coffee Break
16h às 18h
COMO ENFRENTAR JORNALISTAS COM ÊXITO, ESCREVER UM BOM COMUNICADO, AS MANHAS E ARTIMANHAS DOS JORNALISTAS E O QUE SE ESPERA DE UM DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO EFICIENTE?
Prof. Carlos Manhanelli
Avaliação de erros e acertos das ultimas eleições
Técnicas para se manter no poder
a imagem e a mídia
O que busca a imprensa
O dia típico de um repórter
O que um repórter detesta
Estrutura do comunicado
Preparando a entrevista
A mensagem
Término do Curso - 18h
Organização: Manhanelli & Associados Apoio: ABCOP - Associação Brasileira dos Consultores Políticos
Investimento: R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) Incluso: coffee break para os dois dias, exemplar do livro “Marketing Pós Eleitoral”, apostila em CD e Certificado de Participação
Formas de Pagamento: DEPÓSITO: Para que a sua matrícula seja efetivada, envie o comprovante do depósito da matrícula no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) para o fax: (0xx11) 3782-9935 ou ao e-mail manhanelli@manhanelli.com.br. Dados para depósito: Banco do Brasil, agência nº 3559-9, conta corrente nº 44.159-7, em nome de Manhanelli Associados Ltda. OBS.: os R$ 400,00 restantes deverão ser pagos no início do primeiro dia de aula, à vista.
Pagamento pelo PagSeguro deverá ser efetuado na íntegra até o dia 14/02/2013. Pode ser feito por boleto, ou no cartão em até 12x.
PARA ASSOCIADOS DA ABCOP DESCONTO DE 15% SOBRE O VALOR DA INSCRIÇÃO
MAIORES INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: 0xx11 - 3782-9935 ou 0xx11 - 3782-9900 com Dra. Carla ou Sra. Sula, ou pelo site www.manhanelli.com.br Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ssm9kyLJrlI
Informações: http://www.cursomarketingpolitico.org.br/#poseleitoral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário