segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MADRI UMA BELA CIDADE



Aqui estou eu em Madrid a 8 Cº em frente a estátua de Cervantes, Dom Quixote de La Mancha e seu fiel escudeiro Sancho Pança, na Plaza de España.


Sai para almoçar e depois de uma viagem de 10 horas de voo, um café da manhã meia boca daqueles de avião, optei por comer um entrecorte na chapa com papas fritas no almoço. Não ia arriscar com a fome que eu estava. A tarde como uns tapas e aproveito para dar uns tapas em alguém também.

Estou tentando contato com o Presidente da Associação Espanhola de Consultores Políticos. Amanha pretendo fazer um típico programa de índio. Andar no onibus turístico da cidade, depois encontrar uma boa "Tenda" de venda de vinhos e azeites. Vou buscar uma livraria também para ver se existe algum livro sobre marketing político eleitoral aqui na Espanha.

Fui jantar em um local muito típico daqui, o Museo Del Jamon Na Gran Via nº 72 e pedi um misto de Presuntos. Mas o melhor mesmo é o Serrano. Trouxe para o quarto um pouco dele pra comer mais tarde e um queijo de cabra (picorino) com um pão pequeno. Aqui temos 3 horas de diferença e com certeza terei fome mais tarde. Preparando o espírito para a aula em Salamanca. Amanhã embarco para Barcelona. Arriba.

3 comentários:

  1. Viajar, mesmo a trabalho é sempre bom, ainda mais para se tratar de um assunto tão importante como é o marketing.Ótima palestra...João Carlos

    ResponderExcluir
  2. Café "meia boca" ? carne assada com batata frita e tu diz "meia boca" !!! hahahahahaha
    cadê o café preto com um pão de queijo ? rsrsrssrs

    ResponderExcluir
  3. Que honra este Homem do Mundo, vindo á Rafard, Songa agora é vc que nos deve a visita!
    Manha vc é uma cara que teria tudo pra ter o "rei na barriga", mas é um amigo simples e daqueles que levamos no coração!
    Parabens por mais um livro!
    Big Kibe!

    ResponderExcluir