sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SALAMANCA CIDADE HISTÓRICA


Na foto, como todo bom Palmeirense, não posso ver um porco amigo que vou logo fotografando. Esses são da raça que produzem os famosos Jamón de Salamanca. O dono do hotel fez uma homenagem para aqueles que o ajudaram a subir na vida.

Cheguei ontem a noite em Salamanca na Espanha. Saímos de Barcelona com 8 graus de temperatura. O susto veio quando a pilota (sim pilota mesmo) falou que a temperatura em Salamanca era de menos 2 graus ( isso 2 abaixo de 0). Isso as 9h da noite. Comecei a imaginar a madrugada como seria.
Hoje de manha participei de um evento na Associação comercial deles aqui onde o convidado principal era o ex-ministro da economia de Zapatero que pediu demissão por não concordar com o projeto economico proposto pelo governo.
Amanha vou postar as conclusões que o dito senhor chegou e parece que a receita é sempre a mesma. Mas vou deixar isso para comentar amanha.
O vinho continua excelente.

Fui muito bem recebido na Universidade e acabei conhecendo o Roberto Izurieta diretor da George Washington University que esta ministrando aula hoje.
Os alunos estão ansiosos pela minha aula e todos vieram ao meu encontro quando cheguei. É bom sentir o interesse de alunos pela sua matéria.
Amanha coloco a conclusão do encontro do Sr. Pedro Solbes, ex ministro daqui.




A tarde fui até a famosa Universidade de Salamanca e fotografei seus portais. São realmente impressionantes, assim como as duas catedrais existentes por aqui, ainda deu tempo de comprar uma réplica de uma garrucha do seculo 18 com boca larga que se carregava pelo cano com polvora e bolinhas de chumbo. Foi o máximo que consegui fazer. Voltei correndo pois o frio começou a rachar os lábios. Não to aqui pra sofrer. Fiquei no hotel tomando vinho Espanhol.

O coisa chata isso. kkkkkkk

Só para informação, agora dia 12 às 22:30h a temperatura neste momento está em -6 Cº ( 6 abaixo de zero). Vou dormir que eu ganho mais. Amanha aula às 10 horas. É o Brasil se fazendo presente em um curso internacional sobre Marketing Político Eleitoral. Arriba

Nenhum comentário:

Postar um comentário