quinta-feira, 20 de junho de 2019

POSSE DE ARMAS É UM DIREITO? #comunicaçãopolítica #marketingpolítico


Essa semana o Senado votou contra o decreto presidencial que permitia a posse de arma por cidadãos de bem.
A realidade é que estamos com políticos que não representam o povo. Senão vejamos:
Um plebiscito efetuado em  2005  revelou que 63% da população brasileira que ter o direito de ter uma arma em casa para sua proteção.
Ora se os políticos representam a vontade do povo, então o que está então acontecendo?
Para que a população não tenha o direito de ter uma arma em casa será muito simples.
Vamos fazer uma comparação.
Quando o governo der transporte público de qualidade, ninguém mais vai precisar comprar e nem andar de carro. Obviamente todos vão preferir andar de transporte público.
Quando o governo der saúde de qualidade, ninguém mais vai precisar pagar convênio. Todos terão atendimento digno na saúde.
E quando a população tiver segurança pública, ninguém mais precisará comprar uma arma. Todos estarão tão seguros como hoje estão os políticos que tem carros blindados e seguranças armados.
Em quanto essas coisas não acontecerem, se faz necessário sim, que a população tenha direito a comprar um carro, a pagar convênios de saúde e a portar uma arma em casa para sua defesa e de sua família.
Os arautos que defendem a não liberação do direito às armas, alegam que na Europa não se permite a compra livre de armas, mas esquecem de que lá se tem transporte de qualidade, atendimento a saúde digna e segurança que funciona para todos os cidadãos.
Termino esses comentários com a frase de Wilhians Cardoso
"A segurança pública é o mal que a procura pela cura ainda esta nos estudos de laboratórios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário