quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

RECADO AO PRESIDENTE COMUNICAÇÃO POLÍTICA


Presidente Bolsonaro. Estamos a apenas dois meses do seu mandato e já temos pérolas das quais o Sr. deve se preocupar.
Começamos quando o Sr. falou sobre o IOF pela manhã, a tarde seu ministro da fazenda desmentiu e a noite o Ônix corrigiu.
A questão do Bebiano teria que ser resolvida com uma comunicação palaciana, e não através de um dos seus filhos que, publicamente, o chamou de mentiroso.
Presidente, roupa suja se lava em casa. Na pesquisa CNT/MDA 75% da população acha errado seus filhos interferirem em seu mandato.  Problema de família se resolve em família.
Seu ministro do turismo parece que ainda não conseguiu uma comunicação convincente sobre o laranjal do partido. É hora do partido se posicionar oficialmente e passar sua versão dos fatos.
E por ultimo, a confusão criada pelo seu ministro da educação que usando o slogan da campanha em comunicado oficial do ministério (o que é crime) solicita que sejam filmadas crianças cantando o hino nacional, o que configura mais um crime, pois existe o direito de imagem que deve ser respeitado, além do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Quanto a cantar o hino nacional, bastaria seu ministro ter solicitado que se cumpra a lei, alias que existe há muito, desde a era Vargas, e que foi ratificada e assinada pelo ex-ministro da educação Fernando Haddad, durante o governo Lula, em 21 de Setembro de 2009, onde se lê: Nos estabelecimentos públicos e privados de ensino fundamental, é obrigatória a execução do Hino Nacional uma vez por semana.
Como disse a deputada estadual por São Paulo e de seu Partido, Janaina Paschoal: “Peça para seu ministro usar a assessoria jurídica do ministério, antes de emitir uma nota oficial”.
Assim como melhoral: Isso é melhor e não faz mal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário